O primeiro encontro foi o
Casamento do Senegalês
Um amigo me convidou para uma festa. Logo que cheguei descobri que era um casamento. Um senegalês e uma espanhola. Casamento de fachada apenas pelos papéis de cidadania. Mesmo assim fizeram festa de comemoração !!Detalhe a comemoração foi numa Okupa. Os salgadinhos estavam ótimos, a cerveja barata e o som foi muuuito bom. Repare que rolou até apresentação live de um DJ louquíssimo. E por falar em louco repara no cabeloso do lado do noivo.
O segundo encontro foi com
Abdulah
Vinhamos do nosso Escritório já bastante alegres, cantando samba, tocando pandeiro, quando veio ao nosso encontro esse senegalês figura. Começou a cantar de improviso por cima do samba e batendo palmas e a gente improvisando também de cá. Além de mim, estavam Fulaninho, Babuca, Mastrinho, Fê e um vendedor de rosas que parou para nos observar. Espontaneidade total, momento mágico que infelizmente foi interrompido quando algum morador do prédio da frente jogou água lá de cima para nos afastar. Tudo bem passava de meia-noite...
O terceiro encontro eu chamo de
Louco do Kuduro
Na verdade é um forçada de barra que eu dei para poder encaixar os 3 vídeos juntos sob a temática dos encontro africanos. Então eu juntei uma "performance" que fiz quando visitei a loja que Nanda trabalha e um som de um grupo de Kuduro que é muito bom o Buraka Som Sistema. Já recomendei no blog do Som Peba e recomendo aqui também!
O perdão do Judas 2019
Há 5 anos
1 comentários:
Que sequencia louca!! hehehehe
A musica tem essa mania de aproximar os loucos de espirito!! heheheeh
Massa demais, velho!!
SaudadeS!!
Lau
Postar um comentário